quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

" GostandoO De Você "






~ Meu amoOr hoje me pegueii a pensar em você.... É uma coiisa tão mágiica que ao fechar meus olhos penso está viivendoO um contoO de fadas, maiis quando eu abro os olhosSs pra realiidade vejo que você exiiste e está se fazendoO presente nos meus diiasSs.
 Eu neem acrediitoO que isso estáh acontecendoO comiigo, eu estou tãoO feliiz que nãoO seii nem explicar tamanha feliicidade, eu seii que eu posso me enganar maiis uma vez, maiis eu quero viiver isso que estou sentiindoO, por que até o presente momento nãoO tem nada que nos impessa de sermos feliizes juntosSs, eu te vejoO  como uma pessoa feiita pra miim e que vaii me fazer feliiz...
  Eu seii que gostar aiinda nãoO é o sufiiciente pra nós, maiis eu vou procurar amar somente a tii em todas as circustânciias, eu nãoO queroO viiver para juntos sermos doiis apaixonados maiis para sermos 1 em razãoO de um amor mega liindoO. Fiico ouviindo músiicas e logo percebo que as que falam de amor se parecem com nós doiis, eu seii que to parecendo uma meniina boba gostando de uma pessoa especiial, maiis coraçãoO apaixonado é boboO e eu nãoO tenho vergonha de expressar pra muiitos que eu estou gostandoO de você, eu queroO que isso que eu estou sentiindoO venha a crescer dentro de nós e que juntos agente possa construiir um amor puro e sinceroO como nós.
  Durante toda miinha viida nãoO imagiinava me apaixonar outra vez assim por uma pessoa tãoO especiial, pra miim ter você presente nos meus diias é a realização de um sonhoO que eu esperava, maiis que pareciia que nunca iriia acontecer. Gostar de você me faz feliiz e me faz sentiir que o mundoO apesar de tudoO aiinda tem lugar para sentiimentos verdadeiros e profundoOs, capazes de nos fazer renascer, seriia maraviilhosoO se o mundoO fosse feiitoO de pessoas liindas, eternas e incríveis como você..


  Obg meu amor por me fazer sentiir assim tãoO liinda, tãoO apaixonada e tãoO sua. Amar vC eu seii que vaii ser maiis uma realizaçãoO nossa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário