segunda-feira, 15 de novembro de 2010

" MedoO De Amar "

  
~ Apesar do meu medo de amar nãoO fujo do Amor. TenhoO em miim a necessidade do Amor e a vontade de amar, afiinal eu seii que é fácil querer ser amadoO mais o dificil é amar completamente.
Jáh experimentei amar uma sóh vez e pra miim foi uma coiisa que vaii fiicar pra sempre guardado em miim, afiinal o priimeiro amor agente nunca esquece. EntãoO depoiis de amar e ter uma decepçãoO resolvii que nãoO queriia maiis amar, afiinal eu nãoO confiava maiis no meu potencial em relaçãoO ao amor, entãoO fuii levando a viida de curtiçãoO e vii que tbm nãoO era tão prazeroso saiir ficando com alguns garotos que sóh te qurem por aquele momento. Resolvii então mudar meu pensamentoO em relação ao Amor e me guardeii desse sentimento, foii quandoO me veio mais e maiis a certeza de nãoO querer amar nunca maiis, e depoiis comerçei a achar que fosse até loucura de minha cabeça.
Ao passar do tempo comerçou a renascer em miim o desejoO e a vontade de amar, e eu fiiquei feliiz, por que de tanto trabalhar a parte negatiiva desse sentimento, do nada comerçou a fluiir esse desejo dentro de miim e que agora sóh me dá motivos de querer amar e ser amada verdadeiramente, eu nãoO quero que seja uma pessoa qualquer, maiis quero que seja uma pessoa certa enviada por Deus e que possa me fazer feliiz e me amar como eu agora estou me preparando para amar tbm, eu nãoO quero escolher a pessoa que seja bonita ou que seja rica, maiis quero uma pessoa que tenha a mesma vontade amar como eu tenhoO e estou tendo a cada diia.
Muiitos diizem que o Amor é para os fracos, entãoO quero viver e desfrutar a cada diia desse fracasso, maiis quem bem souber o segredo da  vida é amar sem medo de se feriir, afiinal se vC sente medo de amar, de beijar, de perder quem vC ama ou até mesmo medo de nãoO conseguir esquece-lo eu diigo a vC: 

~ Dói Amar Alguém e NãoO Ser AmadoO, Maiis o Que é Maiis DolorosoO é Amar Alguém e Nunca Encontrar a Coragem Para Deixar Esta Pessoa Saber ComoO Você Se Sente!! 

Maiis um post pra vC's e espero que gostem e refliitam aii..
BjosSs e até o próxiimo post..
=* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário