domingo, 29 de agosto de 2010

" Te Amo NãoO É Bom Diia!! "




~ Hoje eu faleii essa frase pra miinha amiiga e ela fiicou sem entender e veiio me perguntar o signiificado da frase pra miim e o por que eu faleii isso pra ela, então como eu sou gentil eu não respondii (Rsss..) e resolvii postar aquii o meu ponto de vista em relação a essa frase.

 A frase Te Amo hoje em diia ta perdendo o seu verdadeiiro signifiicado, muiitas pessoas conhecem uma pessoa hoje e amanhã já falando que ama e que é a sua cara metade, não é bem assim gente, Te Amo não é Boom Diia que você saii falandoO pra todo mundo que passa ou que conhece hoje.

 Era tão boniito aquele tempo que as pessoas trocavam olhares saiiam para conversar e depoiis de muitas conversas namoravam e verdadeiramente falava para seu companheiro (a) um Te Amoo siincero e isso se tornava liindo, agora hoje em dia se vc encontra um (a) garoto (a) que faz seu jeiito e te dá bola hoje, amanhã vc já ta abriindo a boca e falando te amo, gente não é bem assim por que isso é uma frase que ao mesmo tempo pode te prejudiicar, sabe por que?

 Por que se vc comerça a namorar hoje e acrediita que é a pessoa certa e depoiis de alguns diias vc já viira e fala aii amor eu Te Amo e com o passar de um tempo você ver que não é a pessoa  certa e acaba deixando por que não era para essa pessoa que você queriia falar isso e termina se arrependendo.

Não vamos fazer niinguém de objeto amoroso que hoje você ama e briinca e amanhã você ta abusado (a) e não quer maiis. Se você gosta de alguém e esse alguém tambem gosta de você e já prometeram para si tentar ser feliiz um ao lado do outro e ocorrer tudo como Deus planejou pra vocês, não só fale como griite para todo mundoO o que você realmente sente e olhe profundamente nos olhos e diiga eu Te amoo (L)..

 EntãoO vamos ser coerente com nossos sentiimentos e falar só o que agente sente realmente e não utiilize o Te Amoo comoO um Bom Diia que você fala até pro atendente de padariia que você nunca viiu.. [/FikaDik...

 Então, esperoO que gostem e que miinha amiiga entenda agora o por que que eu falei essa frase pra ela..



Bjãoo a Todos e Atée a Próxiima Com Fé Em Papaii Do Céuu... =))






2 comentários:

  1. Pois é amigaaa, eu sempre penso nisso qndo vejo e digo, confesso, q para mim nos dias atuais TeAmo=BomDia, mais eu não gosto, sai sem querer, mais esse "sem querer" é mais pra amigos, num sei... agora qndo se trata de outro tipo, ai sorry, mais não sai taum facilmente, MUITO RARO saiiir, rs

    ResponderExcluir
  2. Poiis é..
    São raros os amiigos e até mesmo namorados eu falar isso..

    Maiis pra vC eu nãoO tenho sombra de dúvidas que:

    EU TE AMO!! (L)

    ResponderExcluir