sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Se Apaiixonar Pelo Garoto ErradoO!!!




~ As vezess parece que não nascemos para AMAR .. Poor Que toda vez agente tenta maiis parece sempre ter algo conspiirandoO contra nós, maiis será que o garoto que estamos a gostar não é o famoso CARA ERRADO? Eiis a questãoo...

Eu viivo passando por isso :s ... Maiis acrediito que não seja só eu que sofro com esse dilema..
Amar é muiito boOm quando os doiis estão juntos pelo mesmo objetiivo que é ser FELIZ, maiis caso contráriio a palavra " amar " se torna para muiitos um grande sofriimento, como eu estou sofrendo agora.. Vou falar um pouco como isso aconteceu.

- Eu conheci ele através da net, todas as noiites agente conversava e ele se mostrova bastante interessado por miim e eu sempre fugiindo, até que em uma das conversas faleii o que estava sentiindo com relação a ele e ele sorriu e disse que tiinha fiicado feliiz em saber, nesse diia dormii pensando e acreditando que tudo foii como eu queriia, gostar de quem gosta de miim, sóh que passamos uns 3 dias sem se falar por motiivos de saúde miinha, então quando voltamos a conversar ele disse que tiinha um negóciio para me dizer e eu jáh fiiquei com medo... Ele disse que a ex namorada que ele tanto amava pediu pra voltar e ele jamais poderiia recusar isso pq era a pessoa que ele se imaginava sendo feliiz.. Na mesma hora eu fiqueii abalada choreii muiito e aiinda choroo e fiqueii me perguntando: ~ Poxa cade aquele sentimento que ele dizia sentir por miim?! Cade o afeto e as palavras maiis lindas do mundo que me dizia?! A cada segundo eu me sentiia um nadaa, chegueii ao ponto de ter que fugiir dele desativando meus meios de contatos, maiis vi que não adianta fazer isso, por que onde ele se faz maiis presente que é no meu coração (L) eu não posso desativar, maiis uma vez tenho que esquecer a quem eu aprendi a amar vai ser dificil pra miim maiis é melhor eu ver a pessoa que eu amo feliiz com quem ele ama do que infeliz ao meu lado... Espero me recuperar para voltar a ser feliiz como eu sempre fuii..

Então é isso aii faleii um pouco do que estou passando e quero deixar uma diica para vc's:
      
           ~ Não Exiiste Garoto (a) Perfeito (a)! Por Maiis Liindo (a), Educado (a), Gostoso (a) e Tudo Que Ele (a) Seja, Ele Tem Defeiitos... Procure Alguém Que Te Complete e Não Quem Te Enche De Palavriinhas Boniitas... [/FikaDik..

2 comentários:

  1. ola tudo bem
    primeiramente quero parabenizar pelo seu blog, o caproxhi dele inpreciona.

    as vezes apaixonar por meninos errados vale a pena
    por que atraves desse menino voce pode conheçer o amor da sua vida, a paixao pasagera pelo menino errado pode torda o amor real de um amigo dele ;)
    pense nisso





    By: http://blolguei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Obg Pelos Parabénns!! *--*

    Valeuu MesmoO Sua Dik... Bjãoo =*

    ResponderExcluir